Pular para o conteúdo principal

DEUS NO CONTROLE!


Há uns  dias atrás tive um sonho. Vi  uma reunião  de pessoas encapuzadas tramando, vi duas crianças, que estavam lutando como se fossem numa briga de dois reinos, mas vi também três mulheres que faziam comidas bem enfeitadas porque na casa da Celina ia ter uma grande festa. Vi, então, uma menina, que estava do lado de fora e  dizia ser a deputada Liliane, contando para uma multidão  que ela comandava a  policia numa grande investigação. Neste momento, olhando para aquela criança eu soube, que era mentira o que ela falava e disse: Ela mente.

Acordei com uma grande paz no meu coração, apesar de estar passando momentos difíceis com pessoa da família enferma.  

 Resolvi não incomodar ninguém com aquele sonho que mais me pareceu uma visão. Então fui orar, e Deus nos deu uma Palavra 2 Cronicas 20, ao ler a palavra vi que era a confirmação  de que  viria uma grande guerra e que os inimigos seriam confundidos na sua trama, que o povo de Deus  teria vitória, para honra e glória do nome do SENHOR! Mandei o sonho e a palavra que recebi para Celina e foi então que soube que a deputada Liliane havia acabado de pedir a renúncia da Vice Presidência da Câmara,  Desde então toda a  a trama começou a aparecer. Estou tranquila porque a palavra de Deus não volta vazia, e o que está acontecendo é preciso para que a Justiça Divina seja feita. Quando o povo geme e clama ao Senhor, Deus escuta.  

Agradeço aos amigos, que são inúmeros que tem me enviado palavras de confiança e carinho. Sei que hoje as pessoas não acreditam mais no Deus de Israel, outros até vão rir desta mãe velha que acredita e vive a palavra, mas Ele é  DEUS, Ele é o Principio e o Fim... o Alfa e o Omega,  que tudo vê e tudo sabe e que está no controle de nossas vidas. Tudo será esclarecido. O vento de DEUS chegou para abalar reinos e destruir as maldades. Fiquem em paz o SENHOR está no controle.

Por: Maria Célia Leão

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

TAGUATINGA ESTÁ COM 12OO VAGAS EM SEIS CURSOS

Com o objetivo de apoiar o trabalho de lideranças comunitárias, a Administração Regional de Taguatinga, tem o programa Escola da Comunidade, um espaço voltado para a promoção de cursos e palestras para zeladores, porteiros, síndicos, prefeitos comunitários e membros de associações de moradores. A Escola da Comunidade está com inscrições abertas para cursos de formação em cursos de formação de prefeito comunitário, síndico profissional, direito condominial, engenharia condominial, agente de portaria e primeiros socorros.


Andréa Serra, uma ex-aluna do curso de formação para síndicos, aprovou a iniciativa da escola e hoje usa o que aprendeu na gestão de seu condomínio. “Com as palestras de direito e dos engenheiros pude saber mais sobre legislação e engenharia, o que eu estou aplicando em meu condomínio”. O administrador de Taguatinga, Ricardo Lustosa Jacobina afirma que a iniciativa é um programa de sucesso da administração de Taguatinga. “A Escola da Comunidade é uma conquista de toda a p…

CONCURSO PARA CÃMARA LEGISLATIVA TERÁ 100 MIL CANDIDATOS

O tão esperado edital de abertura do concurso da Câmara Legislativa do Distrito Federal (CLDF) deverá ser lançado até o mês de agosto. A informação foi divulgada pela própria Casa, que assinou o contrato com a Fundação Carlos Chagas (FCC) na última sexta-feira (7/7). Mas a espera pela distribuição das vagas nos cargos não é mais necessária. Veja abaixo para quais áreas serão destinadas as 86 oportunidades: divididas entre os cargos de técnico, consultor técnico, consultor e procurador.
O presidente da Câmara, deputado Joe Valle (PDT), espera que o concurso selecione os candidatos mais interessados em fazer carreira na casa, que tem atualmente o salário inicial de nível médio em R$ 10.143,07 e de nível superior em R$ 15.123,30. Segundo ele, a expectativa é de mais de 100 mil candidatos inscritos. Leia também:Mais de 15 mil vagas serão abertas no país até dezembro De acordo com a Casa, não haverá gastos para a realização do certame, pois a seleção será totalmente custeada pelos valores …

O SERVIDOR QUE ESPERA AUMENTO EM OUTUBRO "PODE TIRAR O CAVALINHO DACHUVA"

Escrevo este post com a profunda vontade de estar errado, todavia não sou tão otimista assim. A categoria funcional vinculada ao Governo Do Distrito Federal deverá ter uma visão de águia e planejar qualitativamente suas finanças nos próximos meses. Todos nós temos uma tendência em contar com o "ovo dentro da galinha" e realizar despesas ou pagar dívidas com créditos a receber.
O GDF tem se lastreado e se calçado por uma única linha de defesa e planejamento de governança, a Lei de Responsabilidade Fiscal. Não há outra ação propositiva concreta de desenvolvimento econômico para a capital. A "muleta" utilizada só é esquecida quando o governo anterior, o de Agnelo, se sobre põe ao atual na ingerência econômica social.
Vivemos uma crise, nisso não há novidade. Vivemos uma caos não há novidade alguma nisso. A novidade é na desculpa utilizada para justificar ações sem prumo. Falar que arrecadação não tem suprido as expectativas já não justifica o intenso e sistemático discu…