segunda-feira, 20 de março de 2017

EM PROGRAMA DO RICARDO NORONHA O SENADOR REGUFFE FIM DO VOTO OBRIGATÓRIO E SUGERE UM REGIME DE CAPITALIZAÇÃO PARA APOSENTADORIA

Em entrevista bastante esclarecedora o senador Antônio Reguffe (Sem Partido) fala de sua atuação no Senado Federal e sugere através de proposta de reforma política sugere o fim do obrigatório introduzindo o voto facultativo nas eleições em todos os níveis.

Outra proposta que chama atenção é a PEC (Proposta de Emenda a Constituição) que proíbe a tributação sobre medicamentos, mas o que chama mais atenção ainda foi a atitude do senador que vem de encontro à cultura dos político contemporâneos, ou seja, o Reguffe abriu mão em caráter irrevogável sua aposentadoria e de seu plano de saúde patrocinado pelo cofres públicos.

O senador refuta a proposta do governo da reforma da previdência e sugere uma investigação nas contas. e diz que empresas devem uma "fortuna" ao INSS e não se sabe onde está esse dinheiro.

Parece pouco e até soa como "marketing eleitoral", mas estamos acompanhando com lupa todas suas ações. Vamos Assitir o video.



Cortesia dos SOS Brasília- Ricardo Noronha
Postar um comentário